(RE)age em Rede – CLDS 4G no Preço Certo

O Projeto (RE)age em Rede – CLDS 4G, esteve presente no passado dia 22 de março no programa Preço-Certo, onde marcámos presença com um grupo de 13 pessoas, entre elas o Grupo de Cantares à janela - Usalma - Universidade Sénior de Almada – Associação dos Professores do Concelho de Almada- que têm vindo a acompanhar o trabalho desenvolvido pelo projeto e que são parceiros desde o início.

Num ambiente muito informal e cheio de boa disposição, proporcionou-se um momento de diálogo entre diferentes gerações, de interação entre participantes e parcerias do projeto e de entreajuda entre todos para que se conseguisse superar o desafio de acertar o preço.

Gostaríamos de deixar o agradecimento à nossa entidade Coordenadora - SCMA - Santa Casa da Misericórdia de Almada e à União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas pelo conjunto de lembranças disponibilizadas para oferta ao Fernando Mendes.

Fiquem atentos ao pequeno ecrã e descubram se acertamos no Preço Certo!