1º Aniversário ECOA

O espaço ECOA – Espiral Criativa Oficina de Almada – comemorou o seu primeiro aniversário num dia com muita arte e animação!

Este é um espaço promovido pelo Projeto (RE)age em Rede – CLDS 4G, coordenado pela Santa Casa da Misericórdia de Almada e dinamizado pela Associação de Design Social e Colaborativo El Warcha Lisboa. Conta ainda com a parceria da Câmara Municipal de Almada.

Após um ano de muito trabalho e dedicação este dia foi celebrado com vários momentos de música, cinema, literatura e animação para crianças.

Um evento com a colaboração da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas; da Associação Mundo do Espetáculo; com o projeto Bandlivros e o estabelecimento Drogaria Central Loja de Discos.