Eco Freguesias XXI

No dia 14 de outubro, ocorreu no edifício da Junta de Freguesia do Feijó, o hastear da bandeira verde Eco Freguesias XXI e a entrega dos prémios Eco Famílias XXI.
O Eco Freguesias XXI é um projeto que reconhece e valoriza as freguesias que promovem a sustentabilidade ambiental e adotam políticas amigas do ambiente. Durante todo o ano, as freguesias participantes são avaliadas em diversas categorias, como a gestão de resíduos, a conservação da água, a mobilidade sustentável, entre outras.
No evento, que contou com a presença de representantes da União de freguesias Laranjeiro - Feijó e famílias premiadas, foi hasteada a bandeira verde, símbolo de reconhecimento pelo esforço e dedicação em prol do ambiente.
Além disso, também foi realizada a entrega dos prémios Eco Famílias XXI, que reconhecem as famílias que adotaram práticas ambientais responsáveis no seu quotidiano. Estas famílias são exemplos para a comunidade, mostrando que é possível viver de forma sustentável e contribuir para a preservação do planeta.

Veja aqui as fotografias.