A União das Freguesias convida a população a ir ao teatro

A cultura para todos é uma das causas por que luta e trabalha a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

Assim, ao abrigo do protocolo assinado com o Teatro Municipal Joaquim Benite, a UF-ACPPC vai oferecer bilhetes à população para a comédia "Prelúdio ao Rei Lear", em cena no TMJB, com texto de Ferenc Molnár, encenação de Rodrigo Francisco e interpretação de Rui Mendes, André Albuquerque, André Gomes, Erica Rodrigues, Ivo Marçal, João Farraia, João Gadelha, João Tempera e Pedro Walter.

Esperamos que se divirta com esta comédia em um ato que põe o teatro dentro do teatro e leva o espectador aos bastidores de um palco horas antes de subir à cena a peça Rei Lear, de William Shakespeare. O que se passa nesse período de tempo mete traição, ciúme, enganos e desenganos.

Para assistir à peça no dia 4 de dezembro às 21 horas, deve levantar a carta/convite num dos quatro Postos de Atendimento - Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas - até ao dia 25 de novembro.