Espetáculo comemorativo do Dia Mundial da Música

Foi assim no passado sábado, espetáculo comemorativo do Dia Mundial da Música, promovido pela A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, com David Antunes & The Midnight Band, e participação especial de Simone de Oliveira.

O Executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas reafirma o seu agradecimento e reconhecimento pelo excelente espetáculo que proporcionaram à nossa População!

Obrigado aos artistas David Antunes & The Midnight Band e Simone de Oliveira, ao produtor José Luís Palma, aos trabalhadores da União das Freguesias, TV Almada e também à Direção da Academia Almadense.

Podem continuar a contar connosco naquilo que for possível, sempre em defesa da Cultura e dos seus intervenientes.