Celebra-se hoje o Dia Nacional das Coletividades

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas dirige uma calorosa e fraterna saudação a todos os dirigentes, aos técnicos, aos trabalhadores e aos seus associados. Endereçamos também a nossa solidariedade a todas Coletividades, neste momento de grande dificuldade, reafirmando que podem continuar a contar com o apoio da nossa União das Freguesias.

Entendemos, pela importância do Movimento Associativo Popular Almadense para a nossa população no acesso à cultura, desporto, lazer e recreio, que estas associações e coletividades devem ser devidamente reconhecidas e valorizadas.

Agradecemos o vosso empenho e dedicação, os quais dão vida ao Movimento Associativo Popular Almadense, importante expressão da ação social das populações nas áreas da cultura, do desporto, do recreio, da educação, do património, uma expressão da consciência cívica, da criatividade e do talento das massas populares e valioso elemento da qualidade de vida da nossa população!