Projeto (RE)age em Rede – CLDS 4G premiado no Concurso de Arte e Criatividade

O espaço ECOA enquadrado na ação Ceative Lab do projeto (RE)age em Rede – CLDS 4G participou na 28.ª edição do Concurso de Arte e Criatividade, dinamizado pela Câmara Municipal de Almada, cujo tema do concurso foi "Almada de braços abertos para a tranquilidade do Rio e a imensidão do oceano".

A obra coletiva apresentada e selecionada como uma das premiadas, foi o cenário da peça de teatro infantil “Manobra do Invisível”, construída pelos participantes das nossas oficinas criativas: ECOA – Espiral Criativa Oficina de Almada, espaço dinamizado pela Associação El Warcha Lisboa.

Não podíamos estar mais felizes com o reconhecimento e valorização de um dos trabalhos desenvolvidos pelos nossos participantes, no âmbito deste projeto construído com e para a nossa comunidade!

As obras premiadas encontram-se em exposição no atrium do Fórum Municipal Romeu Correia até ao próximo dia 31 de dezembro, passem por lá e apreciem o resultado final dos trabalhos realizados por diversas entidades e participantes em nome individual.