Pragal através do tempo

Decorreu ontem a inauguração da Exposição "Pragal através do tempo" no Hospital Garcia de Orta.
Esta exposição nasce do âmbito do Dia Internacional do Arquivo, celebrado anualmente a 9 de junho que procura sublinhar a importância dos arquivos e o seu papel fundamental na sociedade. Como sabemos, este dia visa também consciencializar a comunidade sobre o valor dos arquivos para garantir o direito dos cidadãos à informação e ao conhecimento.
Foi assim, com enorme satisfação, que soubemos que este ano a freguesia eleita para dar continuidade à estratégia definida para a criação de laços identitários com a população era a nossa freguesia do Pragal, freguesia que faz parte da nossa União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.