"No entanto...Vê-se!"

Na passada sexta-feira, o Centro Cultural Fernão Mendes Pinto recebeu a exposição de Serigrafia e desenho intitulada, "No entanto...Vê-se!" da artista Fernanda Guerreiro.
A exposição trouxe uma série de obras que exploraram a base serigráfica impressa em papel, nas quais Fernanda Guerreiro usou papéis, tintas e lápis para criar diferentes hipóteses de paisagem. A proposta da artista foi criar um diálogo entre o mundo real e o lixo que nos rodeia, explorando as possibilidades da serigrafia combinadas com técnicas de desenho.
Fernanda Guerreiro evidencia o talento de sua técnica, ao utilizar diferentes camadas de tintas e sobreposições de desenhos para criar um efeito impressionante. A combinação entre os diferentes elementos resultou em obras de arte repletas de profundidade e reflexão.
A inauguração da exposição, "No entanto...Vê-se!" também contou com um momento musical que nos levou pelo cancioneiro tradicional português.
A exposição, "No entanto...Vê-se!" de Fernanda Guerreiro fica até ao dia 17 de novembro no Centro Cultural Fernão Mendes Pinto.