Faça as suas compras de Natal no comércio local

Este ano, ainda mais do que em qualquer outro, sobram as razões para que faça as suas compras de Natal no comércio local.

Presentes, decorações, petiscos para a mesa da consoada, tudo pode ser comprado nas muitas lojas das freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, tão afetadas nestes últimos meses pela pandemia de Covid-19, que veio virar tudo do avesso e ameaça até esta época festiva passada em família.

O comércio local foi dos negócios mais afetados pela pandemia e tem nesta época uma oportunidade de recuperação. Além disso, uma das regras básicas de prevenção da transmissão da covid-19 aconselha a evitar espaços fechados e com muita gente. As lojas de proximidade, com porta para a rua, afiguram-se uma opção mais segura para as compras de Natal, e, dando-lhes preferência, está a ajudar a revitalizar o comércio local, que está mesmo à sua porta, é seu vizinho e dá vida à cidade.

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas tem estado sempre ao lado do comércio local, nomeadamente dando-lhe destaque no seu Boletim Informativo e realçando a sua importância. Faça o mesmo. Compre no comércio local.

Boas Festas!