UFACPPC oferece Impressão gratuita dos trabalhos de casa

UFACPPC oferece impressão gratuita dos trabalhos de casa

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, volta a disponibilizar à Comunidade Educativa, durante este novo período de pandemia, a impressão gratuita dos trabalhos de casa decorrentes das atividades propostas pelos professores. Pretendemos com esta medida apoiar todos os alunos que não tenham possibilidade de imprimir os trabalhos em casa.

Os pedidos devem ser enviados para os e-mails abaixo indicados de acordo com a distribuição das referidas escolas. No seu pedido deverá identificar o nome, contacto telefónico, a Escola que frequenta e e-mail, por forma assegurarmos a entrega que será efetuada nos Postos de Atendimento da União das Freguesias.

Alunos da Escola Básica Rogério Ribeiro e EB n.º 1 do Pragal

Alunos da EB/JI Feliciano Oleiro, EB 2, 3 D. António da Costa, EB nº 3 da Cova da Piedade (Caranguejais)

Alunos da EB nº 1 de Almada (D. Maria da Silva), EB/JI Cataventos da Paz

Alunos da EB/JI da Cova da Piedade (Rua de Angola), EB nº1 da Cova da Piedade (Av. da Fundação), B nº 2 da Cova da Piedade (Rua de Mazagão)