No ano de 2023 foram reparados 6.937,20 m² de calçada

Manutenção de calçadas

Profissionais como o Sr. Cunha e o Sr. Carlos, que trabalham na manutenção dos passeios públicos de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, contribuem de forma determinante para uma melhor mobilidade e segurança de todos.

A melhoria contínua do espaço público, sendo essencial para a qualidade de vida no território da União das Freguesias, levou a que no ano de 2023 se tenha reforçado o nível de investimento com esse fim. No que respeita a calçadas, a área reparada foi de 6.937,20 m², o que representa um aumento de mais de 80% em comparação com o ano anterior.

Não sendo um trabalho nada fácil, a função de calceteiro exige saber fazer e destreza física, quer faça sol quer faça chuva, numa tarefa quase contínua, assegurando que as vias sejam acessíveis e seguras para todos. Este é um dos compromissos assumidos pelo executivo da União das Freguesias no seu mandato.

Tags :