Postos de Atendimento da UFACPPC encerrados até 12 de fevereiro

Informamos a população, que os atendimentos de secretaria e cobranças SMAS, dos Postos de Atendimento da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, se encontram encerrados até dia 12 de fevereiro de 2021.

Os Atestados já requeridos e que estão para levantamento, devem ser agendados para entrega na porta de entrada, do posto de atendimento respetivo. Contactar: 212 767 948 (C. Piedade) e 212 747 136/7 (Pragal).

A recolha diária de monos e entulho nas Ruas da União das Freguesias, são realizadas diariamente sem marcações prévias, suspensas até 12/02/2021.

Os pedidos de Impressões de trabalhos escolares, devem mencionar no e-mail do pedido, em que Posto de Atendimento pretendem levantar os mesmos - Posto de Atendimento da Cova da Piedade ou Posto de Atendimento do Pragal.

Certos da vossa melhor compressão.

Tags :