Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G assinala o Dia da Mulher
Segunda-feira 08 março 2021
Visualizações : 301

O Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G, no âmbito do Dia Internacional da Mulher - 8 de março, irá dinamizar um conjunto de diferentes eventos, ao longo do mês de março.

Dia 8 de março lançamos um quiz interativo nas redes sociais do projeto (Facebook – Reage em Rede – CLDS 4G e Instagram – reageemredeclds4g). Ao longo do dia várias perguntas serão lançadas.

Dia 25 de março lançamos um Webinar com o tema Empregabilidade no feminino: partilha de experiências. Uma sessão que contará com a partilha na 1ª pessoa de histórias muito inspiradoras e motivadoras de percursos profissionais de superação e sucesso, com o objetivo de desenvolver competências ao nível da empregabilidade, auto-confiança e motivação. O Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G procura desta forma proporcionar momentos de reflexão e partilha, individual e coletiva, a um tema tão atual como a igualdade de género, a emancipação feminina e os desafios colocados às mulheres pelo mercado de trabalho.

Inscreva-se no Webinar através do link: https://forms.gle/fBW84tBfDRiCbrV86

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; 939550013.

Contamos com a vossa participação!